5 remédios naturais para emagrecer

Spirulina

A busca pelo corpo perfeito faz com que muitas pessoas recorram às dietas da moda, que prometem emagrecimento rápido. Além disso, também é muito comum o uso de remédio natural para emagrecer, obtido de compostos naturais e plantas, das quais podem ser extraídos óleos e extratos.

Conheça os principais produtos para emagrecer naturalmente e como eles agem no organismo.

Chá de cavalinha

CHÁ DE CAVALINHA: EMAGRECE E ELIMINA TOXINAS

 A planta cavalinha é fonte de vitamina C, minerais e flavonoides. Seu consumo na forma de chá pode contribuir para a redução do inchaço, eliminação de toxinas, além de ser uma aliada do emagrecimento.
Chá de cavalinha
Opuntia fícus indica

OPUNTIA FÍCUS INDICA: CONHEÇA SEUS BENEFÍCIOS

Esta planta com propriedade medicinal colabora para o aumento da saciedade por ser fonte de fibras, tendo influência indireta no emagrecimento. Além disso, por diminuir a retenção de líquidos, melhora o inchaço do corpo.

Opuntia fícus indica
Carqueja

CARQUEJA PROTEGE O FÍGADO E EMAGRECE

A carqueja apresenta propriedade antioxidante, anti-inflamatória, diurética e termogênica, podendo auxiliar na queima de gordura e controle do peso. Além do chá, pode ser encontrada na forma de gotas ou cápsulas.

Carqueja

GARCINIA CAMBOGIA PODE AJUDAR A EMAGRECER

É um fruto usado como fitoterápico que inibe o apetite de maneira natural, já que é fonte de uma substância capaz de bloquear a produção de gorduras no corpo.
Alcachofra

ALCACHOFRA, A FLOR DA SAÚDE

A alcachofra é uma aliada no controle da glicemia e do apetite, o que pode contribuir para a redução do índice de massa corporal. Além do consumo in natura, esta flor também está disponível na forma de extrato em cápsulas ou líquido.
Alcachofra
Spirulina

SPIRULINA EMAGRECE?

Alga rica em proteínas, encontrada na forma de cápsulas ou em pó, que apresenta propriedade anti-inflamatória e pode promover o aumento da sensação de saciedade, duas ações que contribuem para o emagrecimento.
É importante ressaltar que os produtos naturais para emagrecer não fazem efeitos sozinhos e não existe nenhum remédio natural para emagrecer rápido. Para obter todos os seus benefícios e conseguir atingir o seu objetivo, eles devem estar associados a bons hábitos alimentares, além da prática de exercícios físicos regularmente. Essa é a forma mais eficaz e saudável para emagrecer.
Spirulina


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.