Alimentos para aumentar o bumbum

Veja os alimentos que aumentam o bumbum

Ainda estamos em agosto, mas já tem muita gente correndo atrás do prejuízo para chegar com tudo no verão. Na busca por um corpo legal, uma das partes que mais incomoda a mulherada é o bumbum, principalmente por ser difícil de trabalhar.

É nessa hora que muitas mulheres saem atrás de tratamento estéticos para ficar com o “bumbum na nuca”, sem nem imaginar que o primeiro passo para atingir esse objetivo é focar na alimentação. Sim, a ingestão de uma dieta equilibrada e saudável ajuda no crescimento do bumbum de forma natural, mas o exercício localizado também é essencial.

Veja os alimentos que podem aumentar o bumbum:

Carnes magras: frango, peixes e carnes sem gordura podem ajudar a aumentar o bumbum e ainda auxiliam no emagrecimento.

Derivados do leite: como queijos magros e iogurte desnatado.

Ovo: a albumina, presente na claro do ovo, auxilia no aumento da massa magra. Mas é ideal que a gema também seja consumida, por conter gorduras boas e vitaminas.

Carboidratos: macarrão integral, pães integrais e farinha de aveia são alguns exemplos de carboidratos que não estimulam o acúmulo de gordura no organismo.

Sementes: amêndoas, nozes e amendoim são ricos em gorduras boas e podem ajudar na hora do treino para dar aquele “up” no derrière. É uma ótima dica de lanche também, pois aumenta a saciedade.

De maneira geral, os alimentos ricos em proteínas estimulam o aumento da massa muscular e, associados com a prática de exercícios, principalmente os localizados, podem ajudar a deixar o bumbum mais durinho e maior.

Outra dica para aumentar o bumbum é evitar as gorduras e doces, que podem causar flacidez e as temidas celulites. Portanto, focar na alimentação e no exercício físico, principalmente os localizados para o bumbum, sempre será a melhor combinação. Invista nisso e, quando menos esperar, você começará a ver os resultados.

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