Café da manhã para o dia das mães

Café da manhã para o dia das mães

shutterstock_621072746 (1)

Neste domingo, Dia das Mães, você pode preparar um delicioso café da manhã e deixar essa data ainda mais especial. É uma ótima ocasião para reconhecer a importância do papel da sua mãe na sua vida e agradecer tudo o que ela fez e faz por você ao longo dos anos. Neste dia, demonstre todo o seu amor, cuidado e carinho, surpreenda com um incrível café da manhã, preparado por você e com todo o seu amor para ela. Para agradar todos os tipos de mães, inclusive as que buscam uma alimentação saudável, selecionamos receitas nutritivas, que ajudam a manter a boa forma e a saúde, além de claro, fáceis de preparar e saborosas. Para incrementar o café da manhã, capriche na hora de servir. Arrumar a mesa, colocar flores, servir numa bandeja e levar na cama e ainda escrever um belo cartão irão com certeza complementar esse super presente.

Confira aqui algumas receitas de café da manhã para o dia das mães

Vitamina de manga

A manga é rica em fibras e em betacaroteno, um poderoso antioxidante, sendo uma ótima opção para começar o dia.

Chocolate quente

Chocolate quente vegano


Opção de preparação vegana. Pode ser preparado com o leite vegetal da sua preferência: coco, amêndoas, castanhas, aveia ou arroz.

Chocolate quente

Ovo mexido cremoso


Esta receita é fácil e muito saudável. Ideal para ser servida no café da manhã, fornecendo energia, proteínas e gorduras boas.
Panqueca de banana

Panqueca de banana com amora

Essa preparação não leva leite e é uma ótima pedida para as mães intolerantes à lactose ou alérgicas à proteína do leite. É ainda sem açúcar e se encaixa para as mães que tem um estilo de vida saudável e querem manter a forma.

Panqueca de banana
Bolo de laranja

Bolo de laranja

Esse bolo de laranja de liquidificador é simples, prático e fácil de fazer, além de ser gostoso e ficar super fofo.

Bolo de laranja

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.