Como criar filhos bons de garfo

criança_comida_capa

Sophie e Claire eram “muito enjoadas para comer”. Consumiam muito macarrão, cereais, torradas com manteiga e biscoitos, recusando-se a comer frutas, verduras e legumes. Mas após se mudarem para a França – país conhecido por seus bons hábitos alimentares – a mãe das garotas, a professora universitária Karen Le Billon, resolveu mudar essa situação.

Toda a família passou por uma verdadeira revolução alimentar e, após um ano, as meninas já estavam comendo – e adorando – uma vasta quantidade de alimentos, incluindo salada de beterraba, espinafre, brócolis e mexilhões. Inspirada nessa mudança de hábitos de sua família e com base em pesquisas científicas, Karen passou a escrever livros para ajudar mães e pais de diversas partes do mundo. Em sua mais recente obra, Os 7 segredos para criar filhos bons de garfo, a autora apresenta o conceito de Educação do Paladar, um conjunto de técnicas que devem ser introduzidas em uma sequência estratégica para atingir um único objetivo: ensinar os pequenos a gostarem de uma alimentação saudável.

Com jogos divertidos, receitas simples e dicas para criar uma rotina alimentar, Karen mostra segredos para introduzir diversos alimentos na vida das crianças de acordo com sua faixa etária e dá recomendações como “Não se incomode com caretas” e “Pratique, pratique, pratique”.

Obra mostra como ensinar as crianças a gostar de alimentos saudáveis
Fazer propaganda dos alimentos saudáveis realmente funciona

Você tem dificuldade na hora de alimentar o seu filho e não quer usar força ou chantagem, nem resmungar ou implorar? Então, esse livro foi feito para você! Para adquirir a obra, CLIQUE AQUI.

Aproveite e saiba como preparar uma lancheira saudável e a resposta para as principais dúvidas sobre alimentação infantil.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.