Detox de carnaval: opções mais relax para seu feriado

Detox de carnaval: opções mais relax para seu feriado

O Carnaval ainda não acabou para alguns, então que tal aproveitar o resto da semana  para curtir de forma mais relax, leve, sem multidões? É uma oportunidade de descansar, de se cuidar, fortalecer laços com amigos e família! Confira a seguir como por em prática seu detox de carnaval.

Jantar com os amigos em casa

Organize um jantar descontraído em uma noite de verão para receber os amigos em casa. Além de música e um ambiente aconchegante o que não pode faltar é a preparação que será servida. A combinação de massas e vinhos é ideal para receber os amigos em uma noite de carnaval.

Começando pelas entradas combinadas com pasta de amendoim. Prato principal, massa harmonizada com vinho orgânico de sua preferência.

E por fim, encerre com alguma sobremesa prática e leve. Não se esqueça das opções veganas e livres de glúten.

Piquenique em família

O que não pode faltar em um piquenique são comidinhas leves, saudáveis, práticas e fáceis de transportar.

Algumas escolhas para compor seu piquenique são: pão de sua preferência, servido com manteiga ghee ou pasta de amendoim; castanhas; purê de frutas e para acompanhar, um refrescante suco natural.

Curtindo sua própria companhia

Se cuidar, desfrutar da sua companhia em um ambiente aromatizado, hidrate a sua pele, coloque sua playlist favorita, prepare um saboroso.

Caso prefira curtir um filme, chips, snack ou pipoca artesanal são ótimas opções. E para ambas escolhas, encerrar a refeição com um doce saudável é uma ótima escolha.

Encare uma nova aventura

Por que não fazer algo que você nunca fez antes? Fazer uma trilha, viajar sozinho, realizar um passeio turístico e para tudo isso é necessário refeições acessíveis e práticas. Confira algumas opções que não podem faltar na mochila:

As possibilidades de curtir o carnaval de forma mais leve e principalmente, se alimentar de forma saudável durante esses dias de descanso são infinitas, se inspire e faça seu detox de carnaval!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.