Dietas para emagrecer

Dieta low carb

Na busca por um corpo perfeito, é grande a procura por infinitas fórmulas de como emagrecer com saúde. Existem diversas dietas que podem ser aliadas na luta contra a balança, uma delas com certeza se adequa ao seu perfil. Porém, é importante ressaltar que dietas restritivas podem ocasionar deficiências de nutrientes, por isso, ao optar por uma dieta, é importante ter acompanhamento com um profissional nutricionista.

Confira as melhores dietas para emagrecer rápido

Dieta do chá

Dieta do chá

Os chás e infusões promovem diversos efeitos benéficos ao organismo, como ação diurética, calmante, termogênica e de detoxificação. Pela facilidade de preparação, esta acaba sendo uma dieta simples para emagrecer.
Dieta do chá
Sopa de tomate

Dieta da sopa

Bastante difundida, a dieta da sopa é considerada por muitos a melhor dieta para emagrecer.  Ela promove rápida perda de peso e você ainda tem uma variedade maior de alimentos que podem compor as receitas.
Sopa de tomate
Dieta da batata-doce

Dieta da batata-doce

Queridinha dos praticantes de atividade física, a batata-doce possui baixo índice glicêmico, é fonte vitamina A e vitaminas do complexo B, além de ser também uma das mais cotadas quando o assunto envolve dietas para emagrecer.
Dieta da batata-doce
Dieta alcalina

Dieta alcalina

Quando o assunto é dieta saudável para emagrecer, a dieta alcalina figura entre as principais. Ela promove maior consumo de frutas e vegetais, auxilia minimizando a retenção de líquidos e contribui para a saúde de ossos e articulações.
Dieta alcalina
Aveia

Dieta da aveia

Nesta dieta a estrela é a aveia (rica em ferro, magnésio e selênio) que promove maior saciedade contribuindo para o emagrecimento. Se você não tinha ideia de como perder peso, pode começar incluindo aveia na sua dieta.
Aveia
Dieta low carb

Dieta LCHF

A dieta LCHF é baseada na baixa ingestão de carboidratos e maior consumo de alimentos ricos em gorduras boas. Alimentos como ovos, coco e abacate são recorrentes no cardápio desta dieta.
Dieta low carb


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.