Receitas com goji berry

Consumido há séculos nos países asiáticos, o goji berry é uma fruta que vem ganhando cada vez mais adeptos em razão do seu alto valor nutricional. Por ser fonte de vitaminas, flavonoides, carotenoides, zinco e fibras, o goji berry melhora a concentração, ajuda na saúde cardiovascular, dá mais energia e disposição, previne o envelhecimento do organismo e ajuda na sensação de saciedade.
A fruta desidratada é a forma mais comum de encontrá-la, que pode ser consumida pura ou acrescentada em sucos, shakes e diversas receitas. Confira:

Pudim de chia com goji berry, especiarias e amêndoas

Esse pudim contém nutrientes que ajudam a equilibrar o organismo, favorecem a perda de peso e evitam o envelhecimento celular, além de ser livre de açúcar, glúten e lactose.  Por dar saciedade, é uma excelente opção para sobremesa ou lanche da tarde. VEJA COMO FAZER.

pudim_chia_goji_berry_70

Mousse de iogurte e goji berry

Diferentemente da maioria dos mousses, essa versão é saudável sem deixar de ser deliciosa. CONFIRA A RECEITA.

mousse_iogurte

Picolé detox de abacaxi com goji berry e de limão com goji berry

Excelentes opções para se refrescar nos dias quentes sem recorrer aos picolés industrializados. Também são repletos de ingredientes do bem e ajudam a limpar o organismo. SAIBA COMO PREPARAR.

picolé_detox_70

Para quem quer aproveitar os benefícios do goji berry de forma prática, também é possível encontrar as versões em cápsulas e em pó.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.