Receitas para o almoço de Páscoa

Para muitas pessoas, a Páscoa é sinônimo de comilança e chocolates. Para curtir essa festa sem peso na consciência, confira cinco receitas para o almoço de Páscoa que não vão comprometer a dieta e nem pesar na balança. Todas são deliciosas e saudáveis!

Veja como inovar com essas receitas para o almoço de Páscoa:

Salada light

Que tal começar o almoço com uma salada light como entrada? Por ser fonte de fibras, ajuda a aumentar a saciedade e diminuir o consumo dos pratos principais, além de ser muito simples de fazer. Confira essa receita de salada light!

salada_light

Bacalhoada light

Principal prato entre as diversas receitas de almoço de Páscoa, esse bacalhau ao forno vai deixar todos com água na boca, ainda mais por combinar diversos ingredientes saudáveis. Veja como fazer bacalhoada light!

bacalhoada_light

Arroz de forno

Como acompanhamento, o arroz de forno é uma deliciosa opção, pois conta com uma saborosa combinação de legumes. Uma ótima pedida para o almoço de PáscoaVeja como preparar arroz de forno!

arroz_de_forno

Mousse de chocolate vegano

Para a sobremesa, um delicioso mousse rico em gorduras boas por ser preparado com abacate e sem ingredientes de origem animal. Veja com preparar mosse de chocolate vegano!

mousse_de_chocolate_vegano

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.