Seja Mais Natue: Veja como Vanessa se livrou dos 100 kg após gravidez!

Após chegar aos 100 kg na gravidez, a empresária Vanessa Almeida (35) resolveu mudar seus hábitos para ter qualidade de vida e cuidar dos seus filhos. Acostumada a comer com frequência sanduíches de fast food, batata frita e pizza, ela acreditava que a ingestão de remédios a ajudava a manter a forma, apesar de ter uma alimentação desregrada e não praticar atividades físicas. “Tomei remédio para emagrecer a vida toda e achava que estava saudável por estar no peso que eu queria”, conta.

Cansada de brigar com a balança e se sentir mal com seu corpo, Vanessa decidiu procurar ajuda profissional para mudar sua alimentação e se exercitar de forma correta. Em pouco tempo se apaixonou por uma nova forma de viver. “Comecei com o personal trainer duas vezes por semana, mas logo aumentei para três vezes. Acabei me viciando, hoje faço musculação todos os dias e aeróbico três vezes na semana”, relata.

Veja o antes e depois de Vanessa

Com o incentivo de uma nutricionista, a empresária eliminou do cardápio alimentos com alta caloria e que não apresentam nenhum benefício nutricional, como frituras, biscoitos e refrigerantes. Para evitar gases em seu bebê, também cortou o glúten e a lactose. Tamanho empenho e dedicação a ajudou a chegar ao resultado que queria: 61 kg.

Para registrar sua mudança e incentivar outras pessoas a adotarem hábitos saudáveis, Vanessa criou o @mamaefininha, página no Instagram em que mostra seu processo de emagrecimento. “Acompanhar pessoas que me incentivam todos os dias me fez ter a obrigação de dar sempre o meu melhor. Além disso, ver que muitas delas estavam se inspirando no meu exemplo me ajudou a não desistir”, desabafa.

Hoje, o objeto da empresária é ganhar massa muscular. “Uso whey protein e isopure no pré e pós-treino, adoro os dois!”, diz.

E você, tem uma história parecida com a da Vanessa? Deixe seu e-mail abaixo ou escreva para nós (branding@natue.com.br) e compartilhe sua história!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.