Seja Mais Natue: Gisele mostra que ter intolerância ao glúten não é o fim do mundo

seja mais natue header

Gisele de luma Rodrigues, 33 anos, é blogueira, maquiadora e consultora de beleza e sempre fez algum tipo de dieta, mas sem sucesso.

Só que agora as coisas mudaram…

A dieta especial

Gisele foi em uma nutricionista e foi diagnosticada com intolerância ao glúten. (Glúten é uma proteína presente no trigo, no centeio, na aveia, no malte e na cevada. Assim, encontramos glúten em pães, massas, bolachas, cerveja, entre outros.)

Quando ficou sabendo da restrição e que teria que entrar em uma dieta especial, resolveu unir isso à sua vontade de emagrecer. Ela cortou tudo que tem glúten do cardápio. “Foi totalmente radical. Nunca tinha percebido que quase tudo tem glúten. Acho que a maior dificuldade foi se adaptar”.

Além disso, cortou excessos e as famosas frituras e refrigerante.

seja-mais-natue

A maquiadora costumava ter problemas digestivos, dores abdominais muito fortes e o intestino não funcionava corretamente sempre. Porém, nesse pouco tempo de dieta, já pode sentir o alivio de se livrar desses desconfortos. Ela também afirma ter mais energia para aguentar o dia.

Quando iniciou a nova fase estava com 78 Kg. E em apenas 15 dias, a balança já marca 76.8 kg. A meta dela é chegar ao 69 Kg.

Ela tem um incentivador bem pertinho. “Quando nos vemos em uma situação que deve ser mudada causa de saúde, bate o desespero. Mas meu esposo tem sido meu apoio e incentivador. ”

Gisele ainda não pratica exercícios, mas pretende começar a fazer caminhadas.

A maquiadora até vai dar dicas e receitas para quem não pode ingerir glúten no seu blog! Clique aqui e confira.

E a Gisele ainda deu um super conselho: “Não pense nisso somente como algo restritivo e para estética.  Sempre que pensei assim desisti. Mas quando foquei nos benefícios e nos pratos saborosos e saudáveis, consegui”.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.