Veja como Vivian conseguiu emagrecer 23 quilos em 6 meses

seja mais natue header

Com mais de 20 quilos acima do seu peso ideal, a jornalista Vivian Barbosa (30) estava cansada de não se reconhecer na imagem que via no espelho. Mesmo praticando muay thai, sua alimentação era completamente desregrada. Voltava do treino cansada, mas o prato de macarronada que devorava na sequência acabava com todo seu esforço. Até que um dia, depois de conhecer um programa de emagrecimento na academia que frequentava, tudo mudou.

“Aprendi a me reeducar, tanto na alimentação quanto na academia. Foram três meses. Cheguei ao fim do programa com 11 quilos de gordura a menos. Os outros 12 quilos eliminei sozinha com o que aprendi com os profissionais e com muito foco e determinação em continuar”, conta.



Cardápio para emagrecer

Vivian cortou o chocolate de todo dia, tirou de vez o refrigerante, trocou a farinha branca pela integral, passou a beber mais água, a comer frutas na quantidade certa e a deixar a salada e os legumes tomarem mais da metade do seu prato. Também começou a treinar musculação e aeróbico todos os dias, inclusive sábados e domingos. “Peguei gosto pelo esporte. No começo foi difícil, mas quando comecei a emagrecer não parei mais. Hoje vou pelo menos três vezes por semana e mantenho a alimentação regrada”, explica.

Com essas mudanças de hábito, eliminou 23 quilos em 6 meses. Começou a dieta com 84 kg e hoje está com 61kg, mantendo o peso estabilizado. Para incentivar mais pessoas a terem um estilo de vida saudável, recentemente ela criou o site Vivi para Isso e páginas no Facebook e no Instagram.

“Quem está no começo desta batalha não pode desistir. Faça por você e vai valer a pena. Resista às tentações e, no fim, você vai descobrir que comer bem e se cuidar é tão prazeroso quanto um pedaço de bolo de chocolate”, finaliza.

Vivian_antes-depois

E você, quer compartilhar sua história neste espaço? Envie um e-mail para branding@natue.com.br.



Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.